Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estudo realizado em 7 países europeus coloca os portugueses no topo dos mais activos



Estudo realizado em 7 países europeus coloca os portugueses no topo dos mais activos
Cerca de 83 por cento dos portugueses prefere praticar sexo a assistir a um jogo de futebol, conclui um estudo realizado pelo Social Issues Research Centre (Centro de Pesquisa de Assuntos Sociais) em 17 países europeus.

Os dados colocam os portugueses como os mais activos da Europa, ao contrário dos espanhóis que preferem ver futebol. Neste caso, o desporto-rei impõe-se a 72 por cento dos vizinhos espanhóis. Estes são precisamente os sexualmente menos activos da Europa, sempre que a alternativa é assistir a uma partida de futebol.

Cerca de 67 por cento dos noruegueses também escolhe o futebol, no caso de ter de decidir. A média da Europa situa-se exactamente nos 50 por cento: metade prefere sexo a outra opta por ver futebol. Mas aqui ficam mais alguns dados: 75 por cento dos italianos prefere sexo a futebol, e o mesmo se passa com 73 por cento dos franceses e 70 por cento dos belgas.

 Bem, surpreendidas ou nem por isso?