Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como usar a força interior .

Tudo o que tem vida tem essa uma força interior, ela esta sempre em
cada um de nós, assim como a vida, como o pulsar do nosso coração,
assim como a fluxo do ar mantém a cada instante a vida fluindo em nós
assim se faz também a força interior.
Quando dizes eu não consigo , eu nunca vou conseguir , jamais vou ser
feliz, ou amar !!! Estás a destruir essa força para avançar , para
se desenvolver . Em vez dessa atitude , diz antes; vou tentar , um
dia quem sabe , mudarei certos aspéctos da minha vida , esperarei
novos dias, novas oportunidades . Desta forma estas a alimentar a tal
força que por nascença està dentro de ti .
Bom dia , boa tarde , boa noite já que depende da hora da zona a onde
tens os teus pés .