Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 1 de maio de 2011

OBRIGADO MÃE QUERIDA

A mãe è mestra no amor e na arte de dar a vida. Só ela tem a maravilha da maternidade, è ela que dà a luz!!!.Mãe è ser-se útil para a vida, dentro dela desenvolvemo-nos como seres humanos, mãe alèm de tudo è uma  graça de Deus. Mãe nunca ( jamais )esquece os seus filhos, ela sofre por eles , ela dà a vida por eles, ela è a unica que os compreende, na dor , no desepero e na alegria, ela està sempre disposta a receber o bem e o mal de nòs –FILHOS.
Mãe è uma riqueza sem preço, tão valiosa que quando se perde não hà outra igual, infelismente hà quem a perda na flor da idade.
Eu proprio reconheço o valor da minha querida mãe, o quanto ela foi importante para mim. O meu desejo è que todas as mães, deste planeta, sejam louvadas e agradecidas pelo seu desempanho. Porque elas merecem isso. Parabèns mães do Mundo inteiro, sois a beleza desta vida. Vòs que sois mães, que receberam esta linda flor do Cèu para cultivar o jardim da Terra, estejam gratas por isso, olhem para os vossos filhos com carinho, sejam a mestra no amor, na honestidade e no bem, para que eles tenham o vosso exemplo. Lembrem-se que o vosso exemplo è a lição mais forte de que alguma escola possa dar. Por amor deles saibam sofrer. Por outro lado pensem nas mulheres que não conseguem, ou não conseguiram gerar um filho, pensem nos milhares de crianças que não encontram ninguèm que com elas tivesse o carinho de mãe. Sejam pacientes com os seus filhos ! Trabalhem de forma que o amor crie raízes no seus corações. Dessas raízes só pode nascer o bem...
Um abraço amigo meu a todas VÓS. Em especial a minha que està  junto de Deus e sem esquecer a mãe das minhas filhas, Ruth e Silvia. Parabèns, tesouro da humanidade.
Sem mais fiquem com estas belas palavras...
Querida mãe: ès a única pessoa do mundo que sempre está de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se os outros não podem comigo, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir; “A maternidade tem o preço determinado por Deus, preço que nenhum homem pode ousar diminuir ou não entender.  Obrigado, muito  obrigado...
                                            (Não passes sem ver este video.)
                         http://www.youtube.com/watch?v=3LMudXukKCA

                    Igualmente não te esqueças de dar um beijo , uma prenda, ou ainda mais... tira um dia a tua mãe da cozinha, leva-a a um restaurante!!!.

Um grande beijo meu..
```´´
Nesta Europa este grande dia, realiza-se Domingo proximo...
???
Por incrível que o seja, até neste dia, tão especial, somos diferentes a festeja-lo.
Ai, ai -Portugal a beira mar plantado...