Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vivam o amor! Vivam a vida.



” Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor…Lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo!”

Albert Einstein

Pensamento sábio.
 De facto o amor é a força maior capaz de conquistar o mundo! Sem amor ficamos sem força, e aí pára o nosso poder de conquista, de vencedor.
Em todos os nossos actos diários é o amor ou desamor quem nos comanda.
Somos um ser frágil …homem ou mulher… com um simples gesto de amor, somos capazes de vencer grandes obstáculos. Sem ele deixamos que a tristeza faça ninho na nossa cabeça.
Por ser assim, não me canso de falar, de ouvir, de transmitir o dom maravilhoso do amor.

Vivam o amor! Vivam a vida, pois ela é amor.
Eu escolho o amor e sei que com ele conquisto a vida, o meu mundo.