Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desculpa, gostar assim de ti.


Não gosto que exijam de mim, que me cobrem por aquilo que quero ou não dar, se dou é porque quero e se não dou é porque não quero e ponto final. Não gosto que despejem em mim a raiva, a revolta, o ciúme, só porque eu não vou mais além, daquilo que desejam de mim, há que conhecer os limites e sabermo-nos comportar e ocupar o nosso devido lugar. E depois de tudo isso, ainda ouço: Desculpa, gostar assim de ti.

Por vezes sinto-me tão parvo, dar-me a conhecer a alguém que se calhar nunca deveria ter-me conhecido Nem pouco, nem muito.
Será caso para mais uma vez dizer;
Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então
 cala-te. (Pitágoras)