Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 15 de maio de 2011

Prova de coragem


Quando reparamos que certas pessoas têm coisas que não conseguimos alcançar, por vezes senti-mos ressentimento. Focamo-nos naquilo que não temos em vez de apreciarmos o que possuímos. Se és uma pessoa assim, não te condenes por isso…leva isso como uma força íntima para atingires o que desejas. No entanto recebe o meu conselho;
Não estragues o que tens ao desejares aquilo que não tens; lembra-te porém, de que aquilo que agora possuis, um dia já fez parte das coisas apenas sonhadas.

Fica bem, boa semana. Trabalha mas leva em consideração, que deves conserve a saúde. Quando estiveres com 65 anos, alguém poderá pedir-te para fazeres algo realmente grande.