Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 28 de maio de 2011

Agradece por a tua capacidade de amar...

Se tu és daqueles que chega a casa, te deitas no sofá, não queres falar com ninguém porque estas cansado? Não faças isso!
Aproveita a tua vida na totalidade, ama, demonstra carinho, beija, diz como foi difícil ficar horas longe do aconchego familiar. Pergunta pelas crianças, sorri, atira-te para o chão e brinca com elas. Esforça-te por entender a linguagem dos teus filhos adolescentes, agrade-se a mensagem que te mandaram para o celular, mesmo que tu não tenhas entendido nada.Dedica algum tempo a eles.Ouve música, lê um bom livro, assiste a um filme, telefona para um amigo. Escreve uma e-mail a outro solitário.
Sai com a teu amor, para passear, para algo divertido, dançar, ou então veja um lindo filme ao seu lado, coloque um CD com músicas rômanticas e dança, na sala de casa, de rosto colado.
Olhe para ele, os anos passaram, vieram os filhos, mas ele continua bonito. Diz isso ao teu amor, para que ele saiba e retribua o elogio. Namora diz e repete amo-te, como foi bom encontra-te, como foi bom todo este tempo juntos…
VIVE! E, quando o sono for se aproximando, convidando-te ao repouso físico, não te entregues a ele, antes de orar a Deus, em gratidão pelas horas vividas.
Agradeça a tua vida...A maravilhosa vida que tu tens.
Agradece por a tua capacidade de amar...
E pelo Amor que tu tens.
Sonhos presentes e sonhos passados, mas sempre mágicos e envolventes, corre atrás desses tesouros guardados além das nuvens.....