Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chegou a minha neta . Larissa.!!!




Sou avô... avô de uma linda menina, (LARISSA) a minha primeira neta, estou contente, orgulhoso e grato a Deus, aos pais, por me terem dado esta virtude. Obrigado.
Nasceu neste dia 08 de Junho, cinzento, com alguma chuva com 15 graus de temperatura. Há trinta anos e sete dias atràs a esta parte, nascia a mãe dela (a minha primeira filha).
Se as tristezas se devem dividir, muito mais as alegrias. Esta emoção, prazer e alegria, não podia ficar escondida, guardada longe de todos vós. Para tanto, a declarei. Apesar de não ter bardas, com muito cabelo, apenas umas brancas a condizer, com uns quilos a mais. SOU - AVÔ!!! .  Não vou ser diferente daquilo que sou por ter adquirido esta riqueza. Apenas sou um avo nascido em 1963, tentem compreender... Se houver uma boa receita para se poder ser um bom avô, digam. Agradeço. Por agora eu tenho a minha... Adorar e sentir a sua frescura. À medida que ela for crescendo vou dando notícias, por agora que Deus faça dos seus dias, serenos e produtivos, quer para ela, quer para os pais.
Espero que tenham gostado da minha supressa!!!
Sem mais, comprimentos deste novo avô.
Para pormenores mais privados. Estou ao vosso dispor, por. ----mendes.cota@gmail.com
Uma pequena informação!
???
Qual o significado do nome.
Larissa: CHEIA DE ALEGRIA.
LARISSA: nome de origem latina que vem de "Lara" e significa "alegre", "de coração leve". Variações desse nome são, por exemplo, Lari, Larisa, Laryssa, Lerissa, Lissa, Lorissa e Lyssa.
LARISSA do grego Lárisa, nome de uma cidade da Tessália.
Para já com respeito ao nome sabe-se isto, do seu carácter vamos esperar que os anos passem. Vou confiar em Deus e nos Pais dela, para que ela cresça e seja uma mulher com pés bem assentes na terra.
Boa tarde, boa noite, bom dia. De Zurique para o mundo.
Mendes Serafim