Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ciclo da nossa vida tem a sua graça e o seu valor..



Durante o percurso diário para o local do meu trabalho, que eu adoro, tenho imensas oportunidades, de observar certos aspectos da vida humana. No meio desta sinfonia metropolitana vejo, escuto pessoas de diversas raças e culturas, que começo a pensar no ciclo que é a nossa vida. São tantos os temas aqui expostos que foram escritos nestas viagens. Com tudo aquilo que observo posso dizer que cada ciclo da nossa vida tem a sua graça e o seu valor. Porque na verdade viver é transformar-se a cada segundo, pois tudo na vida é transformação, nenhum segundo é igual ao outro, cada momento é impar em sua existência, e por isso se torna valioso, como uma jóia rara, única.
E quando chegamos ao final da estrada da vida temos em mãos o livro mais bonito, mais trágico, mais triste que conhecemos, mas isso depende de como tu deste a volta ao círculo da vida. Uma grande observação è o facto de ver pessoas de diferentes culturas e raças com vontade de vencer. Com garras de dar graça e valor as suas vidas.

E tu?

Que faz para que o teu livro tenha uma boa leitura?

Recorda que cada dia que acordas Deus  dá-te oportunidade, para fazer uma linda pagina.

Não è necessário, teres uma boa casa, um iate, um Ferrari, para que o teu livro tenha um final feliz … Vai por mim. Vive com verdadeiros sentimentos, ama muito, procura dar o teu melhor aos outros.  Então no final da estrada, vais ter entre as tuas maões uma linda leitura, que vai fazer  adormecer um pleno e descansado sonho…