Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mulheres com qualidades e inteligência.


Certo dia, três homens decidiram de fazer uma excursão. De repente, eles chegaram à beira de um rio com uma corrente em fúria. Era preciso absolutamente chegar à outra margem mas não tinham nenhuma ideia como o fazer para atravessar. Um dos homens fez uma prece a Deus: Faz favor meu Deus dá-me força para atravessar este rio. Deus deu-lhe de grandes braços e pernas fortes e ele foi capaz de atravessar o rio a nado em duas horas, mas esteve quase a se afogar por duas vezes.
O segundo homem pediu então também a Deus: Por favor meu Deus, dá-me força para atravessar o rio. Deus, ouvi-o e deu-lhe um pequeno barco e remos e ele atravessou o rio em uma hora mas por duas vezes esteve quase a se afundar. O terceiro, visto que os seus amigos conseguiram, também pediu a Deus: Por favor, meu Deus dá-me força, o material e a inteligência para atravessar este rio. Deus transformou-o em MULHER. Ela verificou a carta geográfica, andou cerca de duzentos metros e atravessou a ponte.
                                         É caso para eu mais uma vez dizer.
A mais bela coisa que Deus criou, foi a Mulher por todas as suas qualidades e a sua inteligência.
Que os homens me desculpem…mas eu vivo rodeado delas.
                                           http://www.youtube.com/watch?v=gqm_Ke0Wscw