Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amor, consciência ou felicidade.


Quem me lê há algum tempo, sabe que sou defensor, num certo censo teimoso de quem tenta salvar um relacionamento; Apresento através da minha escrita algumas  das oportunidades preciosas que temos de superar, igualmente limitações, sem esquecer as dicas para amadurecer e conquistar uma nova base, na busca pelo que temos de melhor. Portanto, desistir na primeira dificuldade ou ficar pulando de galho em galho, tentando encontrar o outro perfeito, não me parece coisas que combinam com amor, consciência ou felicidade.
Enfim, com consciência, noção de ti, disponibilidade para fazer o teu melhor e apostando que o auto conhecimento é a maneira mais eficaz de fazer encontros criativos e construir relacionamentos transformadores. Estou certo de que desta forma, antes do que tu imaginas as coisas começam a estar onde devem estar por direito. Afinal, se tu queres viver um grande amor, precisas saber o que isso significa, qual a tua parte neste processo! A mudança começa sempre em ti!

              Estas palavras, podem ferir… mas desculpem foram transmitidas com responsabilidade e coração.  Vão ao encontro de alguém que esta em crise de amor, na qual eu noto o quanto esse alguém erra na sua relação