Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo, novo ano 2012!!!


Ano novo, novo ano 2012!!!Muito se fala, muito se deseja, muito se festeja a sua entrada.  Desejo e espero de 2012, um ano positivo... um ano, onde fraternidade a partilha seja projecto para os políticos a seguir...que seja um ano de esperança, de amor entre as pessoas... que os verdadeiros sentimentos humanos sejam instrumentos nas relações de todos nós. O meu desejo é muito simples: saúde, paz e amor. Com estas três virtudes eu consigo momentos de felicidade e fazer com que outros ao meu redor se sintam bem. Para ti... Tudo o que desejas, venha em parte parar a tua mão neste novo ano (2012). Penso que sabes!


Desejo e trabalho juntos, quase sempre realizam um bom trabalho.


Penso que gostaria de poder mudar algumas coisas do mundo, mas como? Se até por vezes não me consigo mudar a mim... e a mudança começa em cada um de nós. Cada dia que passa fica-se mais velhos e quando estamos realmente preparados para viver... eis que finda o tempo. Aproveitemos para ser felizes e abraçar o novo ano como mais um, melhor ou pior, mas sempre mais um...








EU...mesmo estando em pleno ALTO MAR, vou ter o prazer de fazer um brinde, com todos... estes que em 2011, navegaram por este meu espaço... DAR A VOLTA...para louvar, criticar, dar ideias, ou simplesmente para adquirir um pouco de paz, harmonia, motivação. Aliás...todos estes que de uma forma ou de outra, entraram na minha parte-oposta da minha vida... Claro... brinde este, em pensamento, prometo faze-lo.