Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 4 de dezembro de 2011

LARISSA ...




A minha primeira neta.
Não afirmo que Deus faz coisas ruins acontecerem, Ele não faz! Vivemos num mundo caído, onde coisas ruins ocorrem. No entanto, Deus opera, até no meio das mais densas trevas. Sua presença e sua luz estão lá, disponíveis para aqueles que abrem os olhos – para estes que querem seguir a sua obra ,que ele projectou para a vida humana , neste mundo...
------------------------------------
Obrigado meu DEUS por esta neta , prefeita e saudavel . Que estejas sempre ao seu lado, para que ela seja uma mulher de respeito e crente nos teus ensinamentos.