Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agradecer é um ato educado e ao mesmo tempo é uma forma de deixar os outros motivados...

 Não sejas esta pessoa, autoritária, que comanda tudo e todos, que pensa e age unicamente por si própria, que só vê a parte dela, que é desconfiada,"" dura "... , Não sejas de forma alguma, pessoa que obriga sentimentos a não se exporem nas relações do dia a dia, ""não sejas fechada ao mundo "". Lembra-te que as pessoas que assim o fizeram, o preço a pagar, tem sido muito alto: depressões, insónias, imensas dores de cabeça, rostos cheios de rugas, tristes e frustrados, e infelizmente em muitos casos, infartos, suicídios. Sem dúvida, temos de aprender que não estamos sós, que quando somos duros, quando nos fechamos ao mundo, estamos a entrar num lugar aonde não existe nada de positivo, apenas negativo. O outro, eles é pessoas, não animais ferozes. Eles não mordem, apenas discordam das nossas ideias e apontam certos defeitos, mas...mas!!!"" Defeitos""da forma como eles acham que é. Não quer dizer que sejam verdadeiros. Sejas consciente que o teu rosto mostra o que te vai na alma... ou na mente à moda moderna. Sejas grato(a) a quem participa nas tuas conquistas, não sejas falso campeão(a), reconhece que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em grupo, sem certas pessoas não estarias no ponto aonde te encontras. Agradecer é um ato educado ao mesmo tempo é uma forma de deixar os outros motivados, para seguir em frente...

Tema extraído de depoimentos de alguém, que teve que mudar a sua forma de se relacionar com o mundo, para não perder as pessoas que tanto amava... Na qual eu admiro a sua força. Parabéns.