Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alerta ao mundo feminino ""adulto"" .



Uma alerta ao mundo feminino ""adulto"" . Um estudo concluiu que toda a mulher, em condições de poder, deixa de ser vista como frágil, meiga e carinhosa... isso é imperdoável, incomoda-me, já que assim passa a ser criatura ""dura "" . Como pai de três filhotas, que hei-de pensar? Mulher para mim, sempre foi e será a melhor obra que Deus criou para este mundo. Por ela Deus envia-nos a esta vida. Nada tenho contra o sucesso a nível profissional de uma mulher. Pelo contrário... Mas igualmente adoro ver, sentir, ela a fazer o verdadeiro papel na sociedade, na família, Quando ela, acalma tudo, com tempo, paciência, e harmonia, encanta, faz acreditar que no fundo Deus continua a orgulha-se da sua maravilhosa obra. Vós mulheres tende em conta que nós homens necessitamos da vossa originalidade, sem ela estamos perdidos... sem rumo certo... conservai esse dom. O mundo, os homens dependem dele. Como eu já referi em outras ocasiões, verdade seja; O melhor sono após o dormir ao colo de uma mãe é dormir ao encosto, ao calor de uma mulher. Confio, acredito que a vossa verdadeira função de mulher nunca se vai perder. Sereis sempre aos olhos do mundo, rainha da paz, abertura dos mais íntimos sentimentos e abrigo de medos, dúvidas e frustrações. Em resumo, sois a vida, em forma de mulher. Obrigado por existirem. Vós... MULHERES!!! Obrigado, meu Deus por as três filhas que escolhestes para eu educar, orientar e orgulhar-me. -----