Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Existem pessoas que toda a vida necessita que outros carreguem parte da sua Cruz.


Quando esperamos que os outros compreendam e tolerem nossos defeitos, carências e dificuldades e que ainda nos façam felizes gratuitamente, não estamos de facto amando, ou a querer bem, mais sim a explorá-los. Infelizmente passaram e continuam a passar pessoas desse carácter na minha vida, na qual eu num certo sentido tento compreender, mas tantas vezes o meu desejo era gritar bem alto..."" deixai-me em paz "" ficar no meu canto""; cresçam e sejam pessoas adultas e não crianças; respirem por si próprias; procurem ser boas, generosas, fraternas...mas entanto, este lado"" meu"" , herdado por a minha mãe , não permite tal ato . Lembro quando ela dizia... Existem pessoas que toda a vida necessita que outros carreguem parte da sua Cruz. Na verdade, tinha razão. Quem sou eu para as mudar...apenas ouvir e compreender a parte -oposta que elas tem em relação a vida, ou seu viver. Nada mais... Em parte Deus sabe que mais uns quilos podem transportar de tanto em tanto na minha Cruz. Por ele tento sempre não, explodir, gritar... mas sim ouvir, compreender, tolerar e ensinar!!! Louvado sejas, meu Deus todo poderoso...  

                        
Para aliviar um pouco a  minha cruz ... um pouco de companhia . contigo amiga  minha .

A ti ...que visitas-tes  o meu espaço , boa noite e acorda bem disposta para o dia do Senhor.