Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amor, amar e não sofrer. Porque não?


Novamente gente:
 Amor, amar e não sofrer. Porque não? Grande parte desta minha escrita analisa o Amor em todas as suas vertentes! Sou a favor da vida, como ela foi oferecido por Deus. Ele fez a vida, para que o homem vice-se no amor, união e partilha. Desde há muitos anos entrego-me ao próximo (ajudando quem quer ser ajudado) explicando, transmitindo, escrevendo, relatos da minha vida (acontecimentos, as minhas preocupações, os meus sentimentos de paixão e amor, as angústias, as tristezas e os momentos felizes). Para mim o tempo que perco nestas relações interpessoais, virtuais, ocasionais, laborais, é para mim uma forma de enfrentar a minha parte oposta da vida. Há muitos anos, por acontecimentos pessoais de uma extrema gravidade, nasceu-me esta tendência este meu dom esta minha intuição de ajudar através de palavras, escritas, faladas, numa forma que vá ao encontro de pessoas que estão em crise de amor, próprio e em união. Para mim um olhar, uma frase, um gesto, um choro, um sorriso, transmite muitas das vezes um sinal, de algo positivo ou negativo na pessoa humana. É tanto que dos meus anos vividos nesta vida, cabe-me dizer que as pessoas demonstram o que lhe vai no espírito e mente. Sim o amor é o grande problema nos problemas actuais. Existe muita confusão em relação a ele. Mas isso já o escrevi em diversos temas aqui expostos. Como tal fico por aqui deixando simplesmente este pensamento; Declara o teu amor. Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.