Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

""Quem quiser ganhar tem de aprender a suportar...""



Adoro quando uma relação minha chega ao final e que a outra pessoa fique em paz. Geralmente nunca acabo com relações antes de tudo não ser esclarecido. ""Bandeira branca! "". Nasci assim!
Na verdade acabar, romper uma relação, seja ela de que tipo for, requer um certo jeito, para que não apareçam surpresas desagradáveis. Adoro estar bem, passar bons momentos com alguém, mas detesto finais tristes. ""Faz parte da minha dignidade humana "". Sabe-me bem, terminar bem, ou passar à relação... Olá, bom ano, boa Páscoa, boas ferias, bom aniversário... E não, desaparece, deixa-me em paz, ou ainda...o meu maior erro foi ter-te conhecido. É mais construtivo, um simples ""obrigado, igualmente...em vez de tudo isso.

Afinal a falar é que as pessoas se entendem.

Mas, mas... aquilo que eu já não suportei, para tudo ficar do lado positivo. Nem queiram saber. Mas como diz o velho ditado popular;

""Quem quiser ganhar tem de aprender a suportar...""

 No final de tudo... terminar uma relação pelo lado positivo, faz bem ao espírito e a mente.

Já a muito notei que uma boa velhice requer uma consciência limpa. Nesta aérea estou certo! Trabalho a vinte e tantos anos num lar de idosos. Pessoalmente, trabalho, tento e desejo, ser um velho feliz, mesmo com tudo descaído, quero ser bem recebido ao encontrar alguém que passou por a minha vida (mais que não seja), para me ajudar a calçar as botas.

E tu, que fazes com as tuas relações?