Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 22 de maio de 2012

(Amores proibidos)


Por vezes acontece amar alguém que não se deveria amar, uma pessoa que realmente será impossível tu te relacionar, e por este motivo tens andado muito angustiado (a), abatido (a) e triste nestes últimos tempos. Não esqueças que muitas pessoas também se encontram na mesma situação, ou mesmo em situações piores. Existem pessoas que acabam se apaixonando por alguém já casado; uma pessoa do sexo oposto que é heterossexual; um familiar, como um primo, um tio, e outros até mesmo pelo irmão. São situações onde o coração deseja falar mais alto, porém a razão precisa interferir. É isso mesmo, caro leitor (a), as pessoas sempre dão sentido a emoção e nunca chegam a bom porto.
Tu deves primeiramente olhar para a razão, para que possas ser feliz na tua vida sentimental. Muitas vezes a atração tenta falar mais alto, o desejo faz com que tu não penses no momento. Por favor... Sejas forte e digas não, não. Toma cuidado, muitas vezes tu podes acabar destruindo uma família pelas tuas atitudes, então pense bem caro leitor ou leitora. A vida deve ser analisada também pela razão, e não apenas pela emoção; pois esta é a regra para quem procura a felicidade.
Eu tenho por hábito, analisar, cada situação, dando sempre razão a quem a tem.
Em questões de amor, aventuras, desejos. (amores proibidos) CUIDADO, CUIDADO...

Certos amores não passam, de uma bomba a ser desativada a tempo
 Martha Medeiros