Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Queres ter um bom relacionamento...


Queres ter um bom relacionamento, então mata dentro de ti a pessoa  insegura ou ciumenta ou a solteirona, solta o que pensas poder fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projetos e tempo com mais ninguém.
 Enfim, todo processo de evolução exige que matemos o nosso “eu” passado inferior. E, qual o risco de não agirmos assim? O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo momentos de felicidades, comprometendo nossa produtividade e, por fim, prejudicando nosso sucesso. Acabando por existir e não viver.
 Muitas pessoas não evoluem porque se agarram ao que eram, não se projetam para o que serão ou desejam ser. Elas querem a nova etapa, sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam. Acabam se transformando em projetos inacabados, adultos infantilizados, solitários, longe de abraços e beijos. Pena, pena...