Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 12 de maio de 2012

MÃE QUERIDA


Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu: "nada é mais repartido que um coração de mãe. E, como mãe, lhe respondo: O filho preferido é aquele a quem me dedico de corpo e alma, É o meu filho doente, até que sare. O que partiu, até que volte. O que está cansado, até que descanse. O que está com fome, até que se alimente. O que está com sede, até que beba. O que está estudando, até que aprenda. O que está nu, até que se vista. O que não trabalha, até que se empregue. O que namora, até que se case. O que é pai, até que os crie. O que prometeu, até que  cumpra. O que deve, até que pague. O que chora, até que cale.
Completou: O que já me deixou, até que o reencontre.
Amiga e amigo, hoje na grande parte da Europa e não só...festeja-se o DIA DA MÃE.
Em Portugal, por sinal è 13 de Maio em Fátima.
Louvado sejam todas as mães deste MUNDO e Bendita NOSSA SENHORA DE FÀTIMA.
Obrigado e parabéns a minha falecida mãe e as mães das minhas filhas...igualmente a ti que és mãe, estejas aonde estiveres.