Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 20 de maio de 2012

Basta teres coragem de enfrentar teus próprios fantasmas...

Se tua vida está difícil e o ambiente complicado faz um exercício de perdão envolvendo a todos e tem a coragem de mergulhar numa autoanálise profissional para descobrir se teus desejos podem ser realizados no mundo, ou se são apenas miragens sem consistência ou uma espécie de sonho para aliviar a carga que tu não queres carregar. E seja qual for a resposta que tu encontrares, lembra-te que para tudo há uma cura. Basta teres coragem de enfrentar teus próprios fantasmas...
Acredita!
O sucesso vem quando a gente deixa de ligar para as opiniões dos outros. Se tu caíres na loucura de ouvires o mundo para te orientares, vais acabar por existir apenas, não ser tu a viver. E essas pessoas que tu tanto consideras serão justamente as primeiras a te desprezar, a largar-te no meio do caminho. Porque a lei é essa: tu só podes dar valor a quem tem valor. E infelizmente as pessoas atuais não mostram o que realmente são. Vivem de aparências , falam aquilo que não pensam.