Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nada é impossível para aquele que acredita.


Desculpem, mas estou farto de receber e-mails. Senhor Mendes, amigo, homem bom, ...diga, explique, qual a forma , que faço de errado, sinto solidão , não tenho sorte no amor, falha de sexo, traições escondidas...etc., etc. .

Tudo è uma questão de saberes esperar, saberes observar, apreciares os detalhes que te fazem mudar… É questão de aprenderes a viver no  meio da  tempestade . É acreditares  que depois da escuridão virá a luz; e naquele equilíbrio perfeito eu posso dizer que nenhuma vida é feita só pra sofrer, atrás de toda lágrima pode nascer um sorriso… É só ter fé e acreditar, tua vida pode mudar.
Nada é impossível para aquele que acredita.
Deve-se  perceber como as coisas ficam mais fáceis quando a gente desliga o automático, parar  de cobrar e começar a deixar as coisas acontecerem...
É hora de esquecer os prejuízos e investir numa nova forma de pensar a vida.
Viver e deixar viver!
Tenta compreender esta minha expressão, mas nestes últimos tempos tive que dar respostas, na qual mexeram muito comigo, entrar  em partes que podem ofender.  E ofender não è para mim. Longe disso.

Com tudo grande abraço, e obrigado por necessitares o meu amparo.