Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Criança não é para ser largada pelos adultos, mas sim acarinhada dia após dia.

Adoro esta musica .

Olá amigos, hoje tive um dia muito gratificante. Um daqueles dias que Deus... Só ele pode ajudar. Mas uma vez tive a recompensa da minha fé nele.
Dizem que um mal, nunca vem sozinho, traz algo mais. Concordo, mas igualmente acredito que uma alegria, um dia especial, pode repetir-se. Na verdade assim foi este 01 de Junho...A trinta e um ( )31 anos tive uma grande alegria, um dos meus sonhos era realizado, hoje passados estes anos, uma nova alegria. Coisas da vida .
E como hoje é dia Mundial da Criança. Em nome Deus e da sua doutrina é mais que justo falar um pouco neste dia. Não basta desejar ""feliz dia Mundial da criança "", quando ela vive afastada de pai ou mãe, por orgulho e ignorância desses mesmos pais. É nestas ocasiões que as pessoas devem refletir as consequências da praga. Divorcio. E claro deixar de desejar, apenas amar, nada mais...
Criança não é para ser largada pelos adultos, mas sim acarinhada dia após dia. Só assim é que teremos paz de espirito e felicidade nos olhos das crianças.



Devemos, diariamente exercitar nossa confiança em Deus lembrando-nos sempre que “O Senhor nosso Deus nos segura pela mão e nos diz: Não temas, Eu te ajudo” Isa. 41:13

Bom fim de semana .