Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 3 de junho de 2012

OBRIGADO...



Não posso deixar de agradecer a quantidade de gente que gostou e comentou a minha última publicação ""sobre o amor "". Amar de verdade...È compreender, deixar partir, dar liberdade, deixar decidir...OBRIGADO.
Na Realidade este tema passou a ser o LÍDER de visitas no meu blogue. Além dos comentários, foram muitas as e-mails positivas referente a ele, chegadas ao endereço eletrónico. Mesmo algumas com um certo mau estar, gostou. Bem-haja!
Resumindo; cada vez mais as pessoas são cientes que o verdadeiro amor, não passa só por serões românticos, abraços e beijinhos ou oferecer prendas, sair abraçados a rua, ou ainda meramente usar a frase: amor querido, amo-te muito, que seria a minha sem ti... Essa parte por natureza não pode deixar de existir , mas existe outras fases . As ditas fases de sofrimento. Na qual eu as defino, ""o tempero para ele"" .
Todos os meus amores dependeram ou dependem desse tal tempero.
Num certo sentido é ele que lhe dá a graça toda a este amor entre dois seres humanos. Que mais dizer... Mal do amor! Não, nunca. Ele faz maravilhas nesta vida.
Mais uma vez, volto a dizer. Amem, tentem encontrar o vosso amor. Por morrer uma andorinha, não acaba a primavera.
Já agora. Mulher que se encontra bem com o amor , comenta sempre a minha escrita referente a ele !!!
Na qual eu aprendo que com amor, existe sempre algo para dizer e não ficar no silencio.
! Detesto ouvir... Que seria a minha vida sem ti! Será melhor dizer, ouvir... Contigo na minha vida passarei a ver o lado melhor da vida. É mais coletiva, mais amorosa, mais libertadora, esta afirmação. Não achas?
Mendes Serafim
www.parte-oposta.blogspot.com