Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 17 de junho de 2012

Sexualidade .


""Se o sexo tivesse sempre a sua mesma quantidade e qualidade entre dois amantes ; ninguém tinha grandes problemas de relacionamento"" .

Quando perguntam qual a verdadeira função do sexo na vida de um par de humanos. Eu digo; Tudo... Mais ainda quando amor verdadeiro está presente. Amor e sexo fazem uma bela e prometedora união. Custa a compreender, mais tu começas a envelhecer a entristecer a notar mais de perto o lado escuro das coisas a medida que perdes o desejo da tua sexualidade. Sexo é tudo na vida? Claro que não! Mas a seguir a um bom pequeno-almoço, a um belo almoço ou a um jantar maravilhoso, acredito que é o segundo prazer da vida. Mesmo que tenhas um pouco de dinheiro, trabalho normal, família com princípios e organizados faz falta este segundo prazer da vida. Até que se não fizer falta, algo esta mal em ti. Procura ajuda médica. Sintomas são muitos... Mau humor, dores de cabeça, olhares traiçoeiros, gritar por tudo e por nada, falta de confiança, etc etc . Fiz um inquérito a respeito deste tema, formam muito poucas as pessoas que se manifestarão. Talvez por falta de tempo á causa do Mundial do Euro. Não quero pensar... Nem muito menos deixar a ideia que o povo Português esta em crise nem só financeiramente, mas igualmente sexualmente. Prefiro acredito que não comentam por vergonha. Apesar de estarmos em 2012, na era técnica, mas tento compreender! Talvez as razões das imensas ruturas conjugais portuguesas se devam, só à crise financeira. Ainda bem... É caso para eu dizer; somos um povo humilde, compreensivo, um povo que se acomoda com pouco ...importante é dar nas vistas , fazer ver ao vizinho que tudo vai bem nas quatro paredes . O resto fica para quando for oportuno. É a nossa cultura...
! Um estudo muito credível concluiu que uma sexualidade ativa, livre, sem preconceitos, faz viver mais anos, tens menos problemas de coração, mentais e físicos. Então na verdade a seguir ao alimento da boca, sexo é o segundo das necessidades da criatura humana, neste mundo. Apenas quero acrescentar algo de muito positivo. Não será uma beleza chegar a noite , após um dia de trabalho , abraçar o nosso amor e entrar numa dimensão aonde tudo é esquecido , para dar lugar ao prazer . É caso para se dizer. Viva a sexualidade...
Boa semana que se aproxima, com muito amor e carinho.

!Obrigado por as opiniões, igualmente por todas estas que deviam ser ditas, mas por vergonha, por preconceitos ficaram por dizer ... Bem-haja. Existem coisas piores. Compreendo.

Aconselho a ver... Clica aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=S8tWndr4DeA