Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tudo o que nos acontece tem uma razão de ser.


Sou de acordo que tudo o que nos acontece tem uma razão de ser. De tudo mesmo. Tudo vem parar a nossa porta por uma razão. O mau è para ficarmos melhores, o bem è a gratidão de Deus por se ser boa pessoa.
Muitas vezes quando falo desta forma para alguém, na qual sofreu algo de ruim, sou mal compreendido. Sinto muito, mas não posso mentir a ti e a mim próprio. São muitas as pessoas que se retiram da minha vista, por assim pensar. Primeiro tento sempre numa forma meiga, fraterna, muito compreensiva, mas no final, sou muito direto.
Assim como o amor acontece porque acontece e se o tentamos explicar por vezes ficamos num beco sem saída. Desculpem, eu fico com a minha opinião.
Não gosto de ser muito direto em questões delicadas, mas para certa gente, quero afirmar que, existe uma linha que separa a minha vida da vossa opinião. Sinto muito, mas também eu tive já que deixar de soltar culpas para os demais dos meus erros, das minhas perdas, dores e magoas.
Geralmente 80% das pessoas que se retiram da minha escrita, das minhas palavras, voltam passado um tempo.
Estou sempre disponível.