Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

É preciso saber viver bem.


O defeito maior da vida é ela não ter nada de completo e acabado e o fato de sempre deixarmos algo para depois. Aquele que sabe levar sua vida no dia a dia não necessita de tempo, esta necessidade apenas aparece bem como o medo do futuro. Como fugir da inquietação?: não deixando nossa vida na pendência de um futuro incerto, mas que de fato se concentre nela mesma.
Só se concentram no futuro aqueles que estão insatisfeitos com o presente. Portanto quem quem vive na esperança do amanhã deixa escapar o presente.
Mais um dos enganos deste mundo...

Deixemos de lado a paixão que nos acelera e saibamos que o importante é não sofrermos por antecipação.

É preciso saber viver bem.
É preciso aprender a viver.