Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 12 de agosto de 2012

Viagem do amor.

 Para mim, a viagem mais perigosa que temos de enfrentar na nossa vida, é a viagem do amor. Como não podia de ser, a minha torna-se dura. Confesso, abertamente...
Quando não amamos nem somos amados, sofremos. Quando amamos mas não somos correspondidos, sofremos. Quando há uma relação mas algo não está bem, sofremos. Quando somos largados, sofremos. Quanto deixamos de acreditar no amor, sofremos. Certo será dizer, que a viagem do amor pode, a certa altura, tornar-nos egoístas, irracionais, desconfiados, calculistas, doentes! Acabando por perder bons momentos de alegria nesta vida.
Que fazer? Como lidar com esta viagem? São perguntas tuas, minhas dos outros. Respostas´...
Portanto, declaro que hoje é o dia de suspender o coração. Não me vou render às perdições da viagem, vou levantar o rosto e olhar em frente. Vou quebrar o ciclo, acreditar e sair de casa após um bom banho cabelos penteados com o meu melhor sorriso no rosto... Vou a praia, ao bar da esquina, vou ao cinema...Quem sabe se alguém se apaixona por mim... Hoje mesmo! E então estarei capaz de receber e retribuir todo esse amor, que quero na minha viagem pela vida.

E tu? Segue o meu conselho.
Bom Domingo.

                                         


                     Em nome deste dito amor. Um beijo e aquele abraço