Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

De volta . Olà a todos ....




De volta . Olà a todos ....

Ao fim de tempo de descanso , obrigações e deveres , estou aqui .  Tudo aconteceu ! Supressas ,  encontros e desencontros .  Falando de dias passados em Portugal , Percorrendo   3700 kilometros , como sempre reparei na beleza natural , na bondade e cortesia das pessoas , sem esquecer os sabor da boa comida e bebida . E claro não deixando de parte o apreciar da beleza da mulher portuguesa .
Estando na minha casa rural , tive a oportunidade de tratar das minhas arvores e jardim e renovando toda a decoração ali existente  
A nível de negócios  , graças a deus tudo correu bem , apesar da falado crise financeira  .  Enfim haja saúde e amor .
Férias são sempre boas quando sabemos apreciar e oporveitar as coisas que se apresentam e não como queremos que as coisas acontecem .
Depois conseguir estar deitado  parado parcialmente de mente e boca , não é para este homem de 49 anos barrigudo , existe sempre algo , para realizar . Até se não  existe depressa o invento ou aparece ocasionalmente .
Dos momentos passados em ilha deserta apenas deixo fotos , já que foram momentos  de uma grande  intimidade . Sem medo , sem gravata e cortesias . Digamos como Adão e Eva .
Coisas minhas . !!!
 
E agora trabalhar . 
Em relação á escrita , vai ser num ritmo de forma que acompanhe outras prioridades . Uma delas passa por fazer mais exercício físico e mental ... grandes caminhadas , natação e meditação ...








A minha neta Larissa.

Uma pergunta:
""De que forma poderemos encontrar uma posição segura no meio da agitação deste tempo atual""?
Quem desejar saber a minha a minha resposta pessoal, ou dar a sua, o solicite por correio electrónico.
Obrigado.