Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 9 de setembro de 2012

È por isso que eu estou aqui...

 
 

Talvez o meu modo de escrever não se devesse basear em verdades reais. Talvez eu devesse guardar apenas aquilo que é mesmo meu para mim. Mas, não...seria egoísta, seria falso da minha parte. Luto sem espadas e não sigo o padrão EU,..EU, nada mais   . Não consigo perceber a razão que leva as pessoas a deixarem-me sem resposta, a escreverem críticas sem pés e cabeça, aliás ofensivas. É certo que isso não é assim tão comum que me obrigue a pensar que algo está errado que devo mudar. Porque o contrário... Louvores, são mais. No fundo tudo é justificável para mim, porque qualquer pessoa que lê a minha escrita tem por direito de julgar. Se gosta, tudo bem...Se não gosta...retira-te do meu espaço, deixa-me atender outras pessoas ... Porque na verdade...
Por vezes temos problemas e pensamos que só eles existem na nossa vida, que as outras pessoas, na sua maioria, não os não têm as coisas controladas. Um dia, contas um bocadinho da tua história e apercebes-te que há pessoas em tão má situação que tu, ou ainda pior.
E então, nessas alturas reparas que a tua escrita deve continuar.
È por isso que eu estou aqui...
 




 
Para dizeres algo.

mendes.cota@gmail.com