Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Que tipo de mulher deve ter um homem ?





Um homem deve ter uma mulher engraçada, esta que sempre o acompanha nas festas, que adore uma cerveja, que prefira andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans e blusa básica, que pratique desporto quando lhe der jeito , que coma carne, simpática, que não liga pra dinheiro, só queira uma vida tranquila e saudável que goste de abraçar e beijar muito, muito, que no ponto  H tenha uma entrega total;
Um homem não deve ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se vista feito um manequim de vitrina, agarrada a dietas, bem-educadinha, que respira devagar para não incomodar os outros, que antes de abraçar, olha para o lado para ver quem esta, homem não deve ter uma mulher que já antes da relação sexual, pense negativo, que antes de beijar queira dentes limpos.
 
 
 
 
 

Certo, certo... Para mim, mulher pode ter uns quilinhos a mais, igualmente pode até ser meio mal-educada e desorganizada ao ponto de me  chamar animal e de se esquecer das cuecas no meio da sala em horas de ponta.