Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 20 de outubro de 2012

O meu desejo è que dês valor à vida, ela é única e sem volta.


Para se ter uma vida que siga em grande parte os nossos desejos, está nas escolhas que fazemos, na forma como aproveitamos oportunidades, no erguer, após as quedas. Não adianta reclamar, julgar ou maldizer... Lembra-te tu tens a vida que cultiva. Nada mais.
Se não estás contente, recomeça hoje mesmo a modifica-la. Não importa o quanto passas-te o que sofrestes, recomeçar é a única forma de tu poderes modificar a tua vida. Mas, mas... Se desejas ser amada, ama-te primeiro, se queres sucesso conquista primeiro os teus ideais. Se queres ter boas relações interpessoais, deixa o orgulho cair por terra, tolera as ideias dos outros. "" Pessoa que não tolera ideias alheias, erra muito, quase sempre vive mal com si mesma ""
Como já disse, para de reclamar, deixa de apresentares esse teu papel de vítima, deixa de copiar modelos de vida alheia. Deixa de ver os outros como teus rivais, simplesmente olha para eles como iguais a ti. Porque na verdade! Eles igualmente estão nesta vida, como tal: sofrem, trabalham, desejam e sentem!
Sem mais, dá valor a tua vida, ela e única e sem volta. Leva em conta que não importa o local a onde nasceste, em que família tenha nascido, não importa o grau de escolaridade que tenhas, nem muito menos é importante, ""que tipo de corpo tenha "", que deficiência tenha, para dares volta a tua vida. Simplesmente acredita em ti, trabalha com honestidade e amor. Deixa de copiar modelos de vida, vive sem mascaras sem aparências falsas... Até o simples fato de arranjo de cabelo deve ser porque gostas e não porque alguém o faz.
Viver por nós mesmos, faz todo o sentido, para se atingir desejos, acertar em escolhas, para se ir ao encontro de momentos de felicidades.
Viver uma vida com reclamações e lamurias...não è vida, mas sim inferno...
Isto que se chama vida. É sorrir sem dar conta, comer por gosto, adormecer em paz e acordar em alegria, trabalhar por amor, amar de coração, perdoar e dar (dividir). Desculpem falta ainda o principal. Sexo com amor verdadeiro.
Para terminar quero que saibas que se tu és uma pessoa, que habita dentro deste inferno, desanimada, ou andas simplesmente deprimida. Alegra-te, afinal tu és muito mais do que imaginas. Existe muita beleza escondida no teu coração e muito para dar. Procura Deus, segue os ensinamentos de Jesus, com todas as tuas forças e ele fará renascer a vontade de viver e a esperança de dias mais felizes. Porque acima de tudo, tu és filha de Deus. Lembra-te disto...

 Ps. Tema pensado e escrito para uma pessoa, em crise de vida.

 
O meu desejo è que dês valor à vida, ela é única e sem volta.