Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

""Vai em busca do teu amor.""


Não entregues-te ao abandono sai fora, caminha, anda pelas ruas, olha para as montras, vai a lugares de diversão, festas, romarias, igrejas, bares, discotecas, pub! Em ultimo caso experimenta virtualmente, ou mete um anúncio no jornal da tua região .
Porque as vezes, uma atitude que em princípio pode não render nada, pode na verdade sair uma bela história de amor. Quem tu afirma sabe bem disso. Eu próprio! Por vezes é necessário atravessar oceanos e outras vezes esta perto de nós, esta pessoa que vai marcar algo de muito especial na nossa vida. O nosso amor. Por isso, nada mais simples de que olhares para os lados quando andas na rua. Olha ao teu redor quando tomas o teu chá naquela esplanada. Pode acontecer que a tua alma gêmea está na mesa ao lado. Se houver uma sintonia de olhares, com educação, pergunta se podes fazer companhia. Sem procura não existe vida, é próprio do ser humano procurar sempre o melhor para a sua vida.
Neste caso procurar amor, companhia, alma gémea, é ir ao encontro da própria natureza humana. O homem foi feito para viver em comunhão com uma mulher. O mesmo isto se aplica á mulher. Não importa o fracasso que tenhas a nível de amor. Vai sempre a procura! Por morrer uma andorinha não acaba a primavera. Depois ninguém disse que este amor fracassado era o próprio para ti, ou o único.
Quando nos entregamos ao passado, desiludidos, derrotados, é morrer aos poucos. Passado é passado, as cicatrizes curam-se, não deixá-las à mercê do tempo. Pessoa boa, com um pouco de inteligência jamais se entrega ao abandono. ""Atitude que eu admiro"" .
Da minha experiência de dois grandes amores, afirmo; seja em que idade for , se tiver que em busca de novo amor , decerto que o farei com muita determinação . Porque na verdade, além da parte ( H ) marcar grande importância , ter alguém para atar as minhas botas , quando eu não o poder realizar , é muito útil . Por outro lado, falando na necessidade de umas mãos femininas para espalhar o creme em certas alturas nas minhas costas, para atenuar as dores lombares. Enfim, morrer sem estar ao meu lado uma mulher, era morrer em vão. Quanto mais ter vivido sem ela! Se assim fosse teria sido, um servidor de Deus. Padre ou missionário, ideia que eu queria seguir os meus 14 anos. Mas como era seguido por esta obsessão feminina, não queria ser um mau servidor de Deus. Infiel á sua doutrina. ""Optei por seguir outros caminhos, a onde a mulher caminhou sempre ao meu lado "".
Para finalizar nada mais de que dizer, que todas as dores que as mulheres me causaram aliviaram em parte os meus problemas pessoais. Grato por isso acrescento. Viva o amor entre um homem e uma mulher!
Para mim...penso: ""ter pão na mesa é uma necessidade básica para o ser humano, que nem sempre é respeitada... Ter alguém na cama é um prazer que todo o ser humano tem por natureza. Gratuitamente. Basta apenas procurar... Quando estas duas riquezas trabalham lado a lado , a parte maior das contrariedades da vida , deixam de existir .
Espero que elas estejam ti, que sejam objetivo no futuro em cada ser humano. Em conclusão existe, varias razões para se procurar a nossa alma gémea. Certo serà, mais uma vez repetir. Sem amor do outro, não se vive, apenas se existe. E isso é muito triste...muito triste!