Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 11 de novembro de 2012

Falando um pouco em sexualidade.


Em toda a minha escrita, muito pouco falo na questão da sexualidade. Para ser sincero, não gosto de falar, nem muito menos escrever sobre sexo. Como já o dize, repito... Sexo è para ser praticado em casa e não falado na rua. Uma questão de respeito próprio. Depois como se diz... Quem muito nele fala , pouco o faz.
Mas hoje vou escrever um pouco sobre ele. Não pergunte, porque?
Desde de sempre para mim, fazer sexo com uma mulher e perceber que ela não gostou ou que estava pensando em outra coisa é extremamente frustrante, pois para mim deve haver empatia. Pode até não ser por amor, amizade ou paixão, mas tem de haver um clima agradável, um carinho, uma preocupação com o prazer do outro... Mesmo que seja em sexo pago...

.
Mas falando apropriadamente na sexualidade dentro de relações, por amor, paixão, aonde existe um fraca sexualidade, ou em pior dos casos falta de prazer para o realizar. Pessoalmente penso que na verdade o que provoca toda essa confusão é o fato de muita gente idealizar uma pessoa que não existe e não observa a verdadeira personalidade dela. As vezes conscientes ou inconscientemente ficamos idealizando coisas e situações que não são compartilhadas com o outro e, de repente, quando acordamos da nossa ilusão dizemos que o amor, a paixão ou o desejo sexual acabou. Por favor minha gente...o que acabou foi o sonho que sustentava este ou aquele relacionamento.
Posso ser duro, quando penso assim... Mas, mas. Detesto ouvir pessoas quando dizem. Eu amei, tanto, tanto, mas agora, não mais, acabou. Para mim essas pessoas nunca amaram.
E onde há total ausência do amor é porque no fundo essa pessoa é tão frustrada que não tem nenhum amor-próprio. E quem não tem amor-próprio, DESCULPEM o termo. Nem sabe exatamente como é a sensação de um bom orgasmo.

Sexo bom é doação natural, preocupação com o prazer do outro. No amor verdadeiro isso e magia Saber amar é saber controlar os instintos para só agir quando o outro permitir e o tempo trás o resto. Que mais posso dizer. Sexo praticado sem ignorância, egoísmo, sem obrigação, só faz bem. Para mim è ouro numa relação entre um homem e uma mulher. Recordo que a seguir a um bom jantar, boa comida iluminado com o brilhar de uma vela, SEXO faz com que a conta a pagar seja mais leve de suportar. Para mim resulta sempre... Talvez seja por serem dois prazer que eu adoro... Já que com eles alimento o meu corpo corretamente.
Chega de falar de sexo, até que hoje è dia do Senhor. Domingo em geral, alimento a minha alma, indo a missa, ouvindo a palavra de Deus.
Desejo que entre, comer, sexo e orar, escolhas para passares este dia. Só uma mínima percentagem de pessoas aproveita as três atitudes. Não esqueças amanhã de volta ao trabalho o teu humor vai depender delas.
Sem mais...Bom domingo.