Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Neste corre-corre do dia-a-dia, sobra tempo para o amor?















Pois é minha gente … marido precisa fazer as tarefas de casa para entender o trabalho que existe no seu lar.… Ele julga-se esperto sabe muito a nível laboral, entende tudo o que envolve computador, programação, dados, etc… conversa muito de futebol, politica...abre muito a boca para falar de sexo no Bar. Compreende tudo e todos, aplica uma enorme simpatia na rua. Apronta-se rápido a resolver os problemas dos outros. Mas, mas... Dentro das quatro paredes (Casa) muito diferente...cego calado, incompreensivo, intolerante, mandante.
Um aviso:
Mulheres, não sejam escravas das tarefas de casa. Hoje è tudo muito prático, qualquer homem, por mais de mínima inteligência consegue aspirar, ir ao supermercado, fazer comer. Basta apenas a mulher usar uns pequenos truques. Porque na verdade nòs homens rendemo-nos aos vossos encantos.  
Uma pergunta.
 
Neste corre-corre do dia-a-dia, sobra tempo para o amor?
 
Tu homem.
Ajuda a tua esposa, companheira ou amante, recorda que mulher estressada è fria na cama e impaciente para os filhos. Sem esquecer que vive menos tempo... perde beleza mais cedo .
 
 
 
 
 
Para todas vòs Mulheres...