Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Olá.


Os dias passaram, lá se foram as minhas curtas férias.
Foram boas, graças a Deus. Foram muito diferentes. A minha Filha fez shopping. Como eu necessitava muito, segundo a teoria dela, comprei igualmente.
Só notei é que o meu cartão de crédito teve imenso trabalho.
No fundo certas lojas além de serem caras (Zara, Mango Espirite, New Iorque, Burberry, Prada etc., não tinham mesmo, mesmo nada para mim. Uma questão de números! Quem diria...
Descansei o corpo e a mente , em contrapartida fiz a minha parte para como pai. Isso para mim compensou o elevado debito bancário. Para teres uma ideia, comprei 4 malas de senhoras...a marca, nem queiras saber!
Bom, deixando esta parte para trás, importante foi ter passado uns bons dias junto da minha filhota. Porque o dialogar com os filhos é como sementes deitadas a terra. Quase sempre se colhe o melhor desta vida. Amor. E com amor vive-se bons momentos de felicidade ou de bem-estar.