Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 2 de março de 2013

Apanhar um pouco a vitamina D 3

Oi gente!
Mais uma vez vou estar uns dias fora deste espaço, desta Terra. Vou apanhar um pouco a vitamina D 3
 Vou acompanhado da minha filha Ruth. Que quer dizer que vou estar num aproveitamento familiar. Até que nos dias de hoje, torna-se raro filha (adulta) ir de férias com o seu o Pai. Depois necessito de ver algo mais para além de neve, neve e de pessoas encapotadas!
Abraço forte.
 Até a um dia destes...
 Mendes Serafim ...