Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O mundo anda tão estranho.


 As pessoas andam muito  diferentes. A mentira está se tornando cada vez mais normal. Não consigo imaginar como uma pessoa consegue magoar outra, pisar, ignorar seus sentimentos e depois deitar a sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente. Não entendo a satisfação que uma pessoa pode sentir em mentir, em magoar as pessoas ( calcar). Será que a consciência perdeu a sua função? Não quero acreditar que faço parte de um mundo tão hipócrito como este. Estou certo, alias tenho fé  que em muitos lugares deste mundo existem pessoas que me compreendem, pessoas que ainda estão dispostas a viver e trabalhar para um mundo melhor. Um mundo aonde simplesmente um não pisa em cima do outro para chegar aonde quer, não passe por cima de princípios e valores. Porque? Não é sentimentalismo, é apenas o que eu realmente sinto. Vergonha de participar de um mundo onde o egoísmo é considerado normal.
Desculpem, mas hoje sinto esta revolta perante o viver de muitas pessoas.
Ei ,,,afinal somos todos filhos de Deus . Somos Irmãos. Todos formamos uma grande família.