Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 10 de novembro de 2013

Cabe a ti, saberes de que lado estás?

Nunca deixes que te digam, que não vale a pena acreditar no sonho que tens. Ou que os teus planos nunca vão dar certo. Ou que tu nunca vais ser alguém.
Quem acredita sempre alcança ...
Nunca deixes que digam. Coitadinho, coitadinha, burro, burra, desgraçado, desgraçada...
Quem consente fica na desgraça...
Cuidado com conselhos vindos de uma pessoa, triste...frustrada mal-amada.
Aló...nem só vírus se apanha através da saliva, com também as falsas energias
Recorda que quase todos estas pessoas que conseguiram sucesso, ouviram e acreditaram em outras pessoas positivas e motivadoras.
Leva em conta que todas as coisas boas da vida nascem em ambiente onde reina a serenidade e a harmonia. Desculpa, mas não conheço uma única coisa boa que tenha origem na discórdia e no ódio.
Cabe a ti, saberes de que lado estás? Não deixares? Não acreditar? Evitares? Seguires?
Independentemente de todas as pessoas. As ames ou não...