Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Interferências de Deus ou da força do mal. (Diabo)...?


Toda a pessoa humana tem interferências de Deus e da força do mal. (Diabo). Tu, sabes de que lado estão as tuas? Pensa bem! Elas constroem a forma como vives. Elas determinam o teu bem-estar. Físico e mental...  Para, as saberes de verdade, analisa, pensamentos, hábitos, atitudes e desejos. Logo ficas a saber de que lado está. Do lado de Deus ou do Diabo? Exemplo muito claro:
Tu és água! Se regas uma rosa segundo a sua necessidade, ela com o tempo te vai dar rosas. Se regas as ervas daninhas com muita frequência, muito rápido elas crescem ao ponto de ficares cercado delas. O bem e o mal (interferências) a cada dia estão prontos a fazerem parte da tua vida. Cabe a ti escolher... Deus, ou o Diabo! Já que estamos perto do Natal, não poderia deixar de falar um nele. Adoro esta época, para mim todas as luzes efeitos, que se notam por toda a parte fazem -me lembrar que a vida é bela e gratificante. Sinal que vale pena viver. Natal para mim é isso. É vida! Em criança nunca acreditei no pai Natal, mas sim na verdade! No menino Jesus...""Festejar o nascimento de Jesus "" . Para ser verdadeiro, eu não gosto deste senhor das bardas. Nem tão pouco esperar prendas! Como podemos adorar este senhor que á causa dele não se ensina o verdadeiro sentido do Natal as crianças. Não é raro ouvir de uma criança...""Natal é receber prendas"". Aliás são muitos os pais que assim o pensam. Minha gente! Natal é mais de que isso, não está nesta falsidade que a sociedade criou acerca dele . Comercial, ilusória! Esta época deve-se tornar para cada um nós tempo de reflexão para superar as dificuldades e adversidade que aparecem em nossa vida. Natal, é um dos maiores exemplos de superação que se tem ouvido na história da humanidade. Jesus nasceu, cresceu e se revelou o filho de Deus. Veio para trazer a boa nova para os homens de boa vontade. Por isso todos temos a possibilidade de ser felizes... Está em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios. ""Igualmente Natal é buscar na solidariedade um passo para dias melhores. ""Desejo que neste Natal, as forças do bem se revelem em cada um de nós de forma que nos ajude a desviar de todas as ervas daninhas...Bom advento e feliz Natal...A mais linda frase para esta quadra, será esta. O desejo (prenda) mais valiosa que possa existir para qualquer pessoa neste natal 2013, é paz de espírito.

Ainda que se percam outras coisas ao longo do ano, mantenhamos o Natal como algo muito especial.
 
 

 
 Vídeos  feitos na minha casa de Aldeia .( Algures na Serra do Montemuro ), enquanto aproveitada uns dias de descanso no começo deste atual mês .