Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 15 de dezembro de 2013

““ Nenhum sucesso que possas ter, compensa se fracassares no teu lar.""


Não é nada do outro mundo dizer que uma pessoa terá mais vantagem na vida se vier de um lar amoroso, cheio de boas virtudes e bons princípios. Porem muitas pessoas obtém sucesso apesar de virem de situações familiares que não são as ideais. Mas infelizmente ter as nossas necessidades básicas, e admirar os nossos pais, ter aprendido as lições da vida em casa materna torna-se um grande desafio, não só nestes tempos atuais, como desde de sempre. Provavelmente, como adulto que és desejas um lar feliz para tua família. Estou certo que sim... Mas também os teus pais o desejavam. Se não o conseguiram, não foi por mal... Recorda que Deus organizou-nos em famílias para que pudéssemos crescer com alegria e segurança e para que pudéssemos aprender a amar as outras. A família é o melhor lugar para aprendermos a amar um ao outro da forma que o Pai Celestial ama cada um de nós.

Como defensor da família unida, quero salientar...““ nenhum sucesso que possas ter, compensa se fracassares no teu lar.""

Por outro lado será uma atitude de uma pessoa sábia, se a sua família não teve muitos momentos felizes quando era jovem e agora em adulto age de forma diferente.

Por último quero deixar uma recomendação:

“Até que a morte os separe” ou “Enquanto viverem”.  

Se cumprirmos com esta promessa, nossos filhos também se tornam parte dessa promessa, selados por nós, na fé e no amor. Cresceram fortes e seguros, para continuarem os planos de Deus... A família humana...

Bom Domingo, acende a terceira vela.