Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Magrezas...


Meu Deus …Já são muitos anos, muito tempo em que ser pessoa magra parece ter virado uma questão de dignidade, ou sobrevivência  . E quem não se enquadra dentro deste estilo,  parece ter perdido o direito de ser mulher e homem  feliz .A boa notícia é que há sinais de que esta  fase de escravidão pode estar acabando.Porque na verdade  ser criatura feminina  è muito poderosa , nadatem  haver  com gordura . O que vale mesmo é o que está dentro. Ou seja…sensibilidade, emoção e criatividade. E isso… desculpem homens e mulheres  que adoram magrezas, mas eu sei , toda e qualquer mulher tem de sobra. Como homem , alèm de admirar mulher criativa e inteligente ,adoro um corpo cheinho. Aliás desde de sempre para mim, mulher magrinha é como uma folha de alface: verde, que serve para decoração.

No entanto: 'Quando soubermos conjugar o verbo amar em sua plenitude, entenderemos que ele não cabe em convenções criadas pelos homens. O amor é a manifestação de que os olhos enxergam muito além da cor, raça, credo, posses e o peso de uma pessoa.'

 

 
Isso mesmo ...viva as gordinhas ...