Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Realidades da vida:


 

 

Quando julgas que sabes tudo: Perdes amigos!


 


Quando não consegues amar alguém: Não tens amor-próprio! 


 


Quando és frontal com as pessoas  : Fracassas nas relações humanas! 


 


Quando não trabalhas: Não  tens independência própria! 


 


Quando não sorris muito: Ficas muito cedo com rugas! 


 


Quando não cuidas da tua alma: Mas  tarde vais ter insônias! 


 


Quando não perdoas: Vais sentir mal-estar próprio (Físico e psicológico)! 


 


Quando não fazes amor regularmente: Vais teres, enxaqueca, nervosismo! 


 


Quando não abrires bem os olhos: Vais viver fora da realidade humana! 


 


Quando não fores mãe: Não foste escolhida para tal virtude nos planos de
Deus  ! 


 


Se tens um mau casamento: Casaste  na altura errada! 


 


Se notas muitas coisas erradas na tua vida. Plantas-te no passado certas
sementes fora da época certa.


 


Se encontras muitas dificuldades em relacionamentos  interpessoais:
Muda  a tua forma de pensar e de falar ! 


 


Se tens medo da morte: Explora a tua origem e aprofunda a tua fé!  


 


Se não gosta do teu corpo: Ninguém  vai gostar. Primeiro tu, depois os
outros! 


 


 Ver para crer: È a atitude de uma pessoa desconfiada. Pessoa desconfiada,
nunca esta bem consigo própria! 


 


Só ao estarmos bem com nós mesmos, é que  conseguiremos transmitir paz
e bem-estar aos outros! 


 


Recorda que a vida
 faz o seu círculo, o que hoje parece escuro para ti num  amanhã
 vira claro. Mas para isso acontecer  tens que viver com bons
princípios e boas virtudes!