Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O nosso bem-estar na eternidade depende como vivemos aqui na Terra ...

Andemos tão preocupados que raramente nos interessa o que vamos ser após a nossa morte. O catolicismo ensina que vamos para o Céu ou para o inferno, havendo uma espera entre eles chamada ""Precatório. "" . O que quer dizer, somos no além o que fomos aqui. Cuidado! Deus enviou-nos aqui para fazermos o bem. Para nos aperfeiçoarmos, para sermos exemplo da sua bondade e caridade. Todos os dias temos essa oportunidade de acumularmos essa bênção. O nosso bem-estar na eternidade depende desta oportunidade. Impossível ter-se um bom lugar lá, se aqui na terra, somos egoístas, gananciosos, violentos, sem fé em Deus. A forma como vivemos determina o nosso lugar no além desta vida. E olha que já somos muitos que apesar de se ter muito valor material, bons estudos o nosso lugar aqui está muito ameaçado. Sem paz , sem harmonia , sem amor . ""Ao abandono "". Que pensas que será lá? A não ser que comeces hoje a mudar. Existe sempre esta oportunidade de mudança.

Já agora para concluir fica com esta história.

Lá em cima na porta da eternidade existe um porteiro com grande experiência para avaliar as nossas ações praticadas aqui na terra. Ou seja: O que nós somos e para onde vamos! Então um certo dia esse porteiro ficou doente e teve que ser o seu aprendiz a receber e a destinar a chegada das almas. Então chegou uma alma de uma mulher que tinha sido juíza. O praticante porteiro lhe perguntou: Como se chama? Maria Amélia. Olhou a sua referência e lhe disse. Toma esta chave e entra na porta da justiça. Atendendo outra alma. Como se chama? António. Que fez na terra? Era médico. Tudo bem, tome esta chave e entre na porta da Saúde. Chegando outra alma, lhe perguntou. O que fez na terra? Respondeu rápido e muito claro. Fazia Striptice ! Olhando-a e não saber que chave era para ela. Disse. Tome a chave do meu quarto e á noite venha ter comigo.

Conclusão: somos lá o que somos aqui.

Qual será a chave que te vão dar? Para teres uma ideia analisa o teu modo de viver!
Tema para o ...www.cldz.ch       Novembro 2014