Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 29 de março de 2011

Afectos


Construir uma relação é como plantar uma árvore e vê-la crescer, depende de muitos factores entre os quais o tempo e a dedicação. O primeiro passo é o conhecimento.
Conhecer o outro e conhecermo-nos a nós próprios.  Depois segue-se a partilha.
Partilhar com o outro emoções, sentimentos, alegrias, tristezas, dar o nosso mundo ao outro. Criar laços...laços de amor, laços de afecto!
Viver uma relação significa RESPEITO.
Respeito pelo outro, por nós mesmos, pela relação que estamos a construir passo a passo. Cada parceiro numa relação tem direito a:
Ter opiniões
Ter afectos
Merecer confiança
Segurança
Apoio
Falar e Ser Escutado
Ser Amado
Ver os amigos e família
Errar
Divertir-se
Fidelidade
Respeito
Tolerância
Mostrar Sentimentos
Dizer Não
Crenças Religiosas
Paciência
                                                                    !!!  Obrigatorio ver video...