Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 20 de março de 2011

Às vezes não sei quem sou...

                                                                                      
Às vezes não sei quem sou... ando perdido nestas encruzilhadas que a vida me propõe, por vezes sigo mesmo o caminho errado, somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo. Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da minha vontade de querer ou não contrariá-las, Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente, sempre em frente, como uma folha posta no chão à mercê do vento com a esperança de chegar a bom porto... Este sou eu, são estas as minhas palavras, parte daquilo que fui, parte daquilo que sou, necessariamente parte do que serei... Sejas bem-vindo ao meu pequeno mundo de sonhos gostos , contradições e de tudo aquilo que eu creio e tento seguir .Amiga/o , quando entras neste meu mundo , tens o direito de não concordar , de comentares, de ensinar , dares ideias... mas jamais tentares mudar-me!!! Já que perdes o teu tempo . A mudança na minha vida , foi sempre e será ,pessoal , ou por amor . Com isto tudo te dou um conselho ; acredita em ti, segue os teus ideais, pondera a mudança apenas por amor . Porque por amor tudo é compensado. O resto faz parte de ti, nada mais ..