Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 3 de abril de 2011

Seria incapaz de viver sem:


Passamos toda a nossa vida a correr atrás de tantas coisas, na maioria materiais... mas o que acho verdadeiramente é que damos pouco valor a pequenas coisas, e que se pensarmos bem, nem nos damos conta do quanto são importantes e imprescindíveis na nossa vivência!

Seria incapaz de viver sem:
- afecto (amor)
- gargalhadas
- música
- sentido de humor
- sonhos
- imaginação
- criatividade
- calor (tanto de sol como humano)
- amizade
- esperança
- optimismo
- emoção
- movimento
- dinamismo
- ritmo
- carinho
- paixão
- serenidade
- equilíbrio
- paz
E tu? Pensa um pouco... não podes viver sem o quê ???