Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Necessidade do meu silêncio.

Dentro de mim , existe uma forma de vida , que necessita de tanto em
tanto de serenidade . Quando era jovem já encontrava esta necessidade
no silêncio das florestas da minha aldeia e arredores . Hoje mais de
nunca, procuro , silêncio em partes desta Europa, como estas fotos o transmitem.

Para tudo há um tempo, e um tempo para cada propósito sob os céus... um tempo de manter o silêncio, e um tempo de falar.

Até a um dia destes. 

Se sentes a minha falta relaxa com este video.
http://www.youtube.com/watch?v=Mkh2qe6-t_4&feature=related