Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novas Ideias, inovações




Gostava que me dessem conselhos, ideias e coisas para eu inovar o blog, digam o que acham do blog, o que eu podia melhorar, que posts podia fazer...etc...

Não tenham medo de dizer! Digam o que pensam e digam-me que posso fazer.

Entretanto vou estar fora uns dias, vou entrar num fase de silêncio. Alias mais uma vez um retiro pessoal, desta vez serão mais dias. Voltarei lá para o final do mês corrente. Fiquem bem, desejo que os vossos dias sejam livres, cheios de amor, carinho e muita compreensão.
                                 A todos e a todas, um grande abraço.